Zelador

Minha foto
...de repente, o que está aqui lhe apetece.

Seguidores

quinta-feira, 19 de maio de 2011

IN CONCERT


- Estou cá com aquela proposta que lhe falei lá no Congresso.

- Show.

- Você pode usar aquelas ideias que a gente discutiu no bar do Santana, onde chegamos a conclusão que não tínhamos bebido nada. É só usar as partes que destacamos naquele guardanapo escrito com Bic.

- Show.

- Foi muito interessante você citar Guy de Maupassant, quando o pessoal falava sobre Ópera do Malandro. Chico Buarque e literatura francesa; aquele papo que a gente teve lá na Praça XV daquela outra vez.

- Show.

- E, veja bem, pode incluir aí aquela questão do “Colar de Pérolas”, também do Maupassant. Lembra?

- Show.

- E aí começamos o debate – deixa que eu deixo a deixa – sobre "O Imaginário" e o Nó Burromeano, de Lacan...

- Show.

- E depois a gente chama a galera - com certeza vai ter gente lá - e engata na zoeira, tomar umas cervejas, naquele botequinho; sabe “colé”?

- Show.

- E então vai ter um show lá ou só vai rolar um Dji-Djêi.

- Aí num sei...

Itaipava, 19 de maio de 2011.

12 comentários:

  1. hahahahaha! Show, Thiago! hahahaha! Abraços. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Cacá, dentrod'embreve eu comento lá. hehhehe

    ResponderExcluir
  3. Já é! huaauauhauhaua Adorei, como sempre!
    Beijos.............

    ResponderExcluir
  4. Show!

    Da hora!

    Massa!

    Massa, véi!

    Legal!

    Bacana!

    Du carai mermão!

    Nice! ( do inglês,eu disse NAICI, não tô chamado a Nice)

    Curti!

    RT!

    Enfim...SHOW!

    :)

    :D

    \o/

    ResponderExcluir
  5. Que diálogo loco foi esse???
    Isso é real???

    ResponderExcluir
  6. Não é totalmente real, é apenas uma adaptação de conversas que eu tive, quando explico ou falo alguma coisa e o interlocutor fala show, show, numa concordância perene! hehe

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrs...


    Quase um monolog...Stand UP?!?!?

    ResponderExcluir

Trejeite